segunda-feira, 6 de junho de 2011

Solidariedade que salva e muda vidas

Mário, paciente atendido pela AMICO
A senhora Aldenise Domingues de Sales mãe de um paciente atendido pela associação relatou sua gratidão ao tratamento que seu filho recebeu. “A AMICO é excelente ,meu filho Mario  teve um problema sério e foi muito bem tratado. Nos somos de Nova Cruz, ele tinha 13 anos,  veio fazer uma cirurgia do coração na Promater  pelas vagas da AMICO, depois da cirurgia ele teve alguns problemas  uma parada cardíaca, ficou em coma e passou três meses internado sendo acompanhado pelos médicos, aliais ele até hoje ainda é acompanhado pela associação, qualquer problema de saúde a gente recorre aos médicos de lá.” 



Depois que saiu do hospital  o paciente  precisou ficar em Natal para realizar os  tratamentos. Então a família alugou uma casa na capital, e os colaboradores da associação contando com o apoio da sociedade fizeram um chá de casa nova para a mudança. Mario realizou todos os passos do tratamento e vem avançando, hoje só falta recuperar a visão que também foi afetada durante as complicações. “Eu agradeço demais as pessoas de AMICO pelo apoio, pelo tratamento e pelo cuidado e atenção comigo e meu filho” completou a mãe do paciente.


Mario que chegou à AMICO com 13 anos irá completar 15 no próximo mês de agosto e, é um exemplo de superação.  Como o caso dele existem vários, dessa forma os integrantes da associação recrutam parceiros e colaboradores para continuar ajudando a mudar a vida dessas crianças na busca por mais finais felizes.

Um comentário:

  1. Sem palavras a equipe é simplesmente maravilhosa!!! meu mui obrigado a minha família e amigos ficaram maravilhados pela atenção dessa equipe...LUDYMILIS está se recuperando muito bem.

    ResponderExcluir